Naquela esquina te encontrei
vagueavas sozinha
pelos muros do silêncio
na sombra da noite
Nos olhos…
Tinhas melancolia e tristeza
uma lágrima…
escorria pelo teu rosto
de uma beleza cativante
como os meus olhos
jamais viram...
Quando nos aproximamos
um do outro
senti um arrepio!
não conseguia articular uma palavra
o meu coração batia forte
muito forte
mal podia respirar…
Olhamo-nos nos olhos
sorriste para mim
com um sorriso radiante…
e luminoso
Naquele momento…
sabia que eras tu
quem eu sempre sonhara
mas nunca encontrara
Naquela noite…
naquela esquina…
encontrei-te, meu Amor…
Mário Margaride
12-11-2009

Uy que romántico poema. Te mando un beso.
ResponderExcluirOlá, amiga Alex, grato pela leitura e gentil comentário.
ExcluirBeijinhos e bom fim de semana!
Mario, quando leio apenas a ternura em Dobro jutro, também me torno imediatamente ternurenta, apesar da chuva intensa lá fora.
ResponderExcluirObrigado pelos links dos blogs.
Desejo-te um bom dia, Abraço, Andreja
Olá, amiga Andreja, grato pela leitura e gentil comentário.
ExcluirBeijinhos e bom fim de semana!
Lindo!
ResponderExcluirBom resto de semana e um Junho feliz, meu amigo, carinhoso abraço.
Olá, amiga São, grato pela leitura e gentil comentário.
ExcluirBeijinhos carinhosos, e bom fim de semana!
Sim , o amor pode aparecer onde menos se espera.
ResponderExcluirAbraço de amizade.
Juvenal Nunes
Olá, amigo Juvenal, grato pela leitura e gentil comentário.
ExcluirAbraço amigo e bom fim de semana!
Es lo que tiene el amor, que llega sin avisar. Bellísimo poema amigo Mario. Un abrazo
ResponderExcluirOlá, amiga Nuria, grato pela leitura e gentil comentário.
ExcluirBeijinhos e bom fim de semana!
Mário simplesmente lindo poema, desejo uma ótima quinta-feira abraços.
ResponderExcluirOlá, amiga Lucimar, grato pela leitura e gentil comentário.
ExcluirBeijinhos e bom fim de semana!
Un bello y sentimental poema.
ResponderExcluirUn abrazo.
Olá, amiga Amalia, grato pela leitura e gentil comentário.
ExcluirBeijinhos e bom fim de semana!