O amor chega
como chuva breve de verão
molha a pele
perfuma a terra
e se instala sorridente
no coração
Traz palavras doces
rega a alma com alegria
faz crescer a raiz do amor e da paixão
é jardim onde floresce a harmonia
trazendo consigo uma ponte de união
Traz consigo a alegria e o sorriso
tem na voz uma doce ternura
nas mãos, o caminho do paraíso
no olhar, uma doce candura.
Mário Margaride
22-06-2026

Un poema dulce y bonito.
ResponderExcluirUn abrazo.
Muito bonito e terno, sim.
ResponderExcluirQuerido amigo, carinhoso abraço e excelente semana :)
Amigo Mário, boa noite de paz!
ResponderExcluirO amor é o caminho do paraíso.
Tenha dias abençoados!
Abraços fraternos
Uy que lindo y romántico poema. Te mando un beso.
ResponderExcluir