segunda-feira, 25 de março de 2024

NO SILÊNCIO DAS NOITES ESTRELADAS

 

No silêncio das noites estreladas

nossos corações dançam em harmonia

teus olhos, faróis que me guiam

navegando o oceano da melancolia.


Teu sorriso 

um sol radiante

que aquece a minha alma 

e incendeia o meu ser 

nossos lábios se encontram  ardentes

num mar de volúpia... 

e prazer.


Cada toque é uma sinfonia 

cada suspiro 

um gesto apaixonado

nossos corpos entrelaçados

como constelações no céu estrelado.


Prometo-te estrelas e luas

versos escritos com a tinta do desejo

nossa história 

um poema eterno

esculpido nas estrelas 

com intenso beijo.


E quando a noite ceder ao dia

e o sol beijar o horizonte distante

nossos corações permanecerão unidos

neste amor intenso  

apaixonado...

constante.


Mário Margaride

20-03-2024


14 comentários:

  1. Acho poesia muito bonito. Parabéns aos poetas como o senhor que as criam.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de Paz, amigo Mário!
    "Nossa história
    um poema eterno
    esculpido nas estrelas
    com intenso beijo."
    Muito intenso e apaixonado cada verso e poema nos faz sonhar acordados.
    Tenha uma Santa Semana abençoada!
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga Roselia!
      Muito obrigado, pelas simpáticas e gentis palavras que aqui deixou.
      Beijinhos e continuação de feliz semana!

      Excluir
  3. Meu amigo Mário,
    Como diz uma das minhas frases:

    “Eu sou intenso, pois, quem gosta de água morna é chá!”

    E este teu poema ficou INTENSO.
    Um abraço e uma boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amigo Douglas.
      Grato pela leitura e gentil comentário.
      Abraço forte e boa semana!

      Excluir
  4. Muito belo e sentido poema de recordações e ausencias que revivem nos seus versos.
    Boa Santa Semana!
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga Beatriz,
      Muito obrigado, pelas simpáticas e gentis palavras que aqui deixaste.
      Beijinhos e feliz Páscoa!

      Excluir
  5. Añoranza de un tiempo mejor en el que dos corazones se funden en un apasionado beso que queda grabado por siempre en las estrellas.
    Bonito y apasionado poema lleno de sensibilidad y amor.
    Cariños y feliz Semana Santa.
    Kasioles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga Kasioles, muito obrigado, pelas simpáticas e gentis palavras que aqui deixaste.
      Beijinhos e feliz Páscoa!

      Excluir
  6. love in the starry night sounds so romantic...
    beautiful words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, Grato pelas simpáticas palavras que aqui deixastes.
      Beijinhos e feliz Páscoa!

      Excluir
  7. Obrigada pela visita. Adorei. Nem vi se o senhor está me seguindo. Desculpa, mas sou meio lesada, mesmo, rs.
    Feliz Páscoa. Um brande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá RÔ!
      Não tem importância. Acontece.
      Obrigado pela visita e comentário.
      Beijinhos e Feliz Páscoa para ti também!

      Excluir

SENTES MEU AMOR?

  Sentes meu amor? O perfume no ar que o nosso amor deixou?   Sentes meu amor? O cheiro da ternura que em nós ficou?   Sentes meu amor? O ch...