sexta-feira, 20 de setembro de 2024

INTENSOS MOMENTOS


Na solidão do meu quarto  

recordo os intensos momentos

que passamos juntos

onde me aquecias deste meu frio

neste quarto onde me encontro

envolto neste vazio.

 

Foram intensos momentos  

onde me aconchegavas de mansinho

me abraçavas docemente

e me beijavas com carinho.  

 

Tempos inesquecíveis

quando envoltos em intenso fervor

todo eu estremecia

meu corpo se contorcia  

embriagado de amor...

 

Recordo esses momentos

neste quarto empoeirado

quando me enchias de carinhos

deitadinha...ao meu lado.

 

Mário Margaride

28-01-2024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTENSOS MOMENTOS

Na solidão do meu quarto   recordo os intensos momentos que passamos juntos onde me aquecias deste meu frio neste quarto onde me encontro en...