sexta-feira, 16 de agosto de 2024

AMOR INSANO


 Deixo-me levar…

por este vento que sopra dentro de mim

vento suave e doce

como doce é o teu perfume

que me encanta com a sua essência

me inebriando os sentidos

e fazendo imergir as minhas emoções.

 

Insano é este amor que me invade

se apodera de mim

me corrói as entranhas

me enlouquece

num desvario indescritível

me fazendo gritar de alegria

deixo-me levar por este vento

suave e terno

que me inebria a alma

e aquece o coração.

 

Mário Margaride

 

16-08-2015


8 comentários:

  1. Belo erotismo Mario, gosto muito do seu poema. Além disso: adoro o vento. Cumprimentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joanna!
      Muito obrigado, pelas simpáticas e gentis palavras que aqui deixaste.
      Beijinhos e ótima semana!

      Excluir
  2. A entrega total a um amor avassalador e insano, que toma conta do ser de maneira profunda e arrebatadora.
    O vento suave, comparado ao perfume do amado, simboliza a doçura e a ternura desse sentimento, que ao mesmo tempo encanta e inebria.
    A dualidade entre a suavidade do vento e a intensidade do amor reflete a complexidade das emoções vividas, desde a loucura até a alegria plena.
    A entrega ao amor é total, permitindo que ele aqueça a alma e o coração, trazendo tanto prazer quanto desvario.

    Beijos e bom final de semana amigo.
    🐾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga Cleia
      Muito obrigado, pelas simpáticas e gentis palavras que aqui deixaste.
      É sempre um prazer, ter-te aqui no meu cantinho.
      Beijinhos e ótima semana!

      Excluir
  3. Oi, Mário.
    Mais um poema cheio de paixão da sua fecunda lavra lido com sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eduardo
      Grato, pela leitura e gentil comentário.
      Abraço e ótima semana!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá amiga.
      Muito obrigado, pelas simpáticas e gentis palavras que aqui deixaste.
      Beijinhos e ótima semana!

      Excluir

MAR DE ESPERANÇA

  Olho a imensidão do mar a sua opulência a sua grandiosidade o bailar das suas ondas que me embriagam me fascinam… onde o sol radioso refle...