domingo, 26 de maio de 2024

ENVOLVE-ME


Envolve-me nas tuas ondas de ternura

leva-me a navegar nesse teu mar

envolve-me na tua luz, no teu calor

debaixo desse teu manto, de encantar.

 

Envolve-me numa montanha de delícias…

por onde docemente irei trepar

envolve-me nos teus desejos inebriantes

que dentro de mim ardem, sem parar.

 

Envolve-me nas tuas ondas de carícias…

na espuma do amor, e da paixão

cobre-me de beijos cintilantes

que me transportam para outra…dimensão.

 

Mário Margaride

Janeiro-2008


20 comentários:

  1. Poesia intensa e envolvente.
    Cada verso transborda sensualidade.
    Boa noite e bom início de semana.

    https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga poetisa.
      Grato pela visita e simpático comentário.
      Beijinhos e continuação de feliz semana!

      Excluir
  2. Querido amigo, hermoso poema intenso de amor y ternura.
    un placer visitarte.
    cariños y besos, te deseo de todo corazón un hermoso inicio de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga
      Grato pelas simpáticas e carinhosas palavras que aqui deixaste.
      Continuação de feliz semana, com muito amor e paz.
      Beijinhos, com carinho e amizade.

      Excluir
  3. O texto reflete a expressão do desejo de quem bem deseja o ser que ama.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Juvenal
      Muito obrigado, pela leitura e gentil comentário.
      Abraço amigo.

      Excluir
  4. Um belo poema de amor, do qual muito gostei.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amigo Jaime, pela leitura e gentil comentário.
      Abraço amigo.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigado amiga,
      pelas gentis palavras que aqui deixaste.
      Beijinhos e ótimo dia.

      Excluir
  6. Olá amigo Mário
    O teu poema exala sensualidade na expressão máxima do amor
    Belo e envolvente
    Um abraço e uma feliz semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gracita
      Muito obrigado, pela visita e simpático comentário que aqui deixaste.
      Beijinhos e continuação de boa semana.

      Excluir
  7. Linda envolvência amigo poeta.
    Poema fantástico em bela sensualidade que inspira tanto quanto acelera o respirar.
    Aplausos amigo.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo Toninho
      Grato pela visita, e gentil comentário que aqui deixou.
      Abraço e continuação de boa semana.

      Excluir
  8. Relendo e admirando-te novamente.
    Beijos carinhosos.

    https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga Cleia
      Grato pelo carinho e amizade.
      Beijinhos e feliz dia!

      Excluir
  9. Querido amigo, que tengas un hermoso día.
    Cariños y besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente para ti um feliz dia, querida amiga Noemi.
      Beijinhos carinhosos.

      Excluir
  10. Wowww mi amigo, cuanto
    amor y romanticismo, hay
    en tus letras bellas.

    Besitos dulces

    Siby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Siby
      Grato pela visita e gentil comentário, que muito apreciei.
      É sempre um prazer ter-te aqui neste cantinho.

      Beijinhos doces...

      Excluir

PENSO EM TI

  Penso em ti e relembro as palavras, os gestos, os sorrisos pérolas de um colar desfeito caídas, uma a uma, na minha mão traços dispersos, ...